Dá pra esticar mais a corda!

Dá pra esticar mais a corda! A NotCo criou um campanha brilhante com o auxílio do Midjourney nessa última semana. O conceito é muito bom (apesar do viés)- imaginar um animal envelhecido pois com as soluções da NotCo não será mais necessário o abate, mas a execução foi, hummm, sei lá, fraca. Não consegui identificar nenhum signo visual no animal que denotasse a idade avançada. Parecia um porco normal, não sei se todo mundo teve a mesma sensação, sei lá.

Daí sabadão à noite, meus filhos e esposa assistindo um filme infantil pela 50ª vez, veio na minha cabeça o anúncio do porco (foi o que mais me incomodou) e comecei a imaginar que aquele porco podia ter uma história, relacionamentos, ter adquirido conhecimento e consciência, enfim, ele viveu mais que qualquer outro porco né? Peguei meu celular e criei então minha versão extrema 🙂

Nada a ver com fazer algo melhor, até pq não fui eu quem criou o conceito, mas mostrar que dá pra ir além. Mostrar que com as ferramentas atuais é possível criar uma imagem de impacto com quase nada. Que estamos entrando em uma era da democratização da criação e que repertório, criatividade e conhecimento técnico serão suficientes para nos levar além.

No final das contas, era minha vontade de brincar um pouco 🙂

Link original da postagem – https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7055908151623073792